Site pessoal de (Ana) Lou de Olivier 
   home      paciente_depoimento
 
 Lou faz milagre!

Relato de ex paciente (publicado a pedido da mesma)

Conheci a Lou durante a pior crise de depressão que tive na vida. Eu só pensava em me matar e queria alguém que me desse coragem para isso.

Na primeira sessão, ela me fez uma dinâmica que me sacudiu e me fez ver que eu queria e precisava viver para criar meu filho, cuidar do meu problemático marido e, acima de tudo, porque enxerguei que eu gostava da vida e tinha muito para viver.

Depois de dez sessões, eu era outra pessoa, alegre, cheia de vida e já recebi alta sem nunca mais precisar de terapia. E, muito menos, de antidepressivos.

Meu marido era viciado em álcool e drogas, tinha passado a vida fazendo terapias diversas, às vezes internado em clínicas, outras vezes em tratamentos alternativos e para todos era um caso perdido. Quando ele viu minha rápida melhora, ele se animou, procurou a Lou e iniciou tratamento.

Foram alguns meses, quase um ano, mas valeu a pena. Ele se libertou dos vícios e hoje não usa mais nada. Vive "limpo" e estamos muito felizes. Isso já foi a seis anos, mas não esqueço essa profissional fantástica que além de competente ainda nos atendeu de graça porque naquela época a gente não tinha condições de pagar o tratamento.

E o que mais me admiro na Lou é que ela não é de nenhuma religião, não é política, não é candidata a nada, não é uma patricinha fazendo caridade por não saber o que fazer com a herança nem é uma solteirona fazendo caridade por falta de opção.

Lou é uma pessoa que batalha, a gente vê que ela até passa por necessidades às vezes para poder investir em pesquisas, livros e outros investimentos que faz nos tratamentos. Além disso, ela é jovem, bonita, cheia de pretendentes e ela larga tudo isso de lado para cuidar das pessoas porque é mesmo uma criatura iluminada.

Eu sei que não escrevo muito bem e sei que muita gente deve entrar em contato com essa equipe todo dia, mas peço que publiquem esse meu email. É minha forma de agradecer a grande ajuda que eu e minha familia recebemos da Lou e que não tem dinheiro que pague.

Costumo dizer que nasci duas vezes, uma em 1970 e outra em 1998, quando encontrei a Lou. Ela me devolveu a vida. Lou realmente faz milagre!

Este relato foi feito por uma das centenas de pessoas atendidas gratuitamente pela Lou durante o ano de 1998, cujo material foi posteriormente publicado em seu livro "Acontece nas melhores famílias". Atualmente este material integra o livro "Distúrbios Familiares" também de autoria de Lou de Olivier.

Esse relato foi publicado a pedido da ex paciente. E fizemos questão de publica-lo como exemplo de tantos outros que recebemos diariamente e que esta seja uma boa homenagem a esta grande profissional que tanto fez (e ainda faz) pelo povo brasileiro.

(Por questão de ética, nome e contato da ex paciente foram omitidos


ATENÇÃO: Por absoluta falta de verba e nenhum incentivo ou patrocínio, Lou de Olivier não mais faz atendimento gratuito nem a preços populares. Esperamos contar com a compreensão de todos.